Máscara de argila branca.

Oii pessoal!! Tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar para vocês a minha experiência com a máscara de argila branca. Nunca tinha feito com argila branca. Vocês vão notar nas fotos que minha pele é bem rosada (quando eu estou sem base) e eu sempre usei a argila vermelha para melhorar um pouco dessas rosáceas. Porém decidi experimentar a argila branca, encontrei numa loja de produtos naturais aqui da minha cidade, Cereato alimentos. Pelo valor super acessível e uma quantidade boa decidi experimentar.

20993321_610631655991114_1955862849_o

Quais os benefícios da argila branca?

”A argila branca é indicada para peles sensíveis e desidratadas. Contém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele.

Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, e ter ação suavizante e cicatrizante. Apresenta ação tensora branda e, portanto, pode ser usada em todos os tipos de pele, especialmente nas expostas demasiadamente ao sol.”

Como usar?

Eu misturei uma colher com um pouco de água, até formar uma pastinha. Pode misturar com água termal também. Espalhei no rosto e fiquei em torno de 20 minutos (fica até você sentir que ela secou e está esfarelando, mas não pode deixar com pouca água, senão ela seca muito rápido). Lembrem-se de sempre limpar a pele antes de fazer. Já estou usando faz três semanas, na primeira semana usei 2 vezes.. agora apenas 1 vez por semana. Você vai vendo a necessidade da sua pele para usar a argila!

OBS -> eu na terceiraa foto super passando vergonha hahahaha… gente juro que tentei tirar uma foto para vocês verem mas não teve jeito, ficaram todas péssimas.

montagem ana brocker argila branca 2

Olhem esse é o resultado!! Os vermelhos na pele ainda continuam… mas como eu falei, minha pele é assim 😦

Mas a argila clareou muito minha pele além de tirar a oleosidade… Só para avisar que essa foi a primeira vez que usei e fiz as fotos! Então o resultado é basicamente ”imediato”. E por isso vamos vendo a necessidade de quantas vezes por semana precisamos usar com o passar do tempo.

montagem ana brocker argila branca

Outro antes e depois, a segunda foto foi depois do banho. Tentei tirar as fotos no mesmo lugar e com a mesma luz para vocês verem a diferença. O que acharam? Nenhuma delas tá com filtro e nem com maquiagem. Para quem acha que a sua pele tá manchada é uma ótima opção! Eu sempre acho que minha pele tá ”amarela” quando não uso base… e usando a máscara com uma certa continuidade, estou observando um ótimo resultado!

As únicas desvantagens é que faz uma sujeira no cabelo hahaha… quem for meio desastrada igual eu precisa fazer e já ir pro banho, pois suja tudo mesmo. E a outra coisa é que a máscara deixa a unha um pouco seca, escama as pontinhas. Por isso o ideal é passar com um pincel. Não façam como eu!!!

O que acharam?? Quem ficou na dúvida precisa testar. Quem usa também e o que acham do resultado? Espero que gostem!

assinaturaanab

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s