Sobre opinião alheia.

Boaa tarde pessoal!!! Como vocês estão?? Não vou sumir mais daqui!!!!!! Hahahaha… eu só não fiz mais post essa semana porque estava organizando as coisas do desafio… Mas enfim, hoje é dia de textinho!! Ia falar um pouco sobre ansiedade, mas estou passando por uma fase onde não sou exemplo disso… então deixamos para mais tarde. Hoje vim ter uma conversa DAQUELASSSSS com vocês.

Algumas meninas vieram conversar comigo sobre como elas se sentem quando fazem algo e ficam pensando no que os outros vão pensar…. confuso né? Assim, eu sei bem como é isso, mas hoje em dia eu já não me importo com o que pensam ou falam de mim… Já pararam para pensar se a gente não fizesse nada do que tem vontade simplesmente por medo do que as pessoas vão pensar ou falar de nós? Não faríamos nada.

Faça o que tiver vontade e não ligue para a opinião alheia. ”E se falarem de mim Ana?” minha resposta para isso? “Mostre para as pessoas que você não está dando a miníma para a opinião delas. Nós devemos primeiro ser feliz para depois tentar agradar as pessoas.”

Precisamos simplesmente entender que no mundo de hoje as pessoas são suas amigas quando você está ali na frente e 1 segundo depois que você vira as costas, estão falando mal de você. Assim como tem outras que simplesmente não vão com sua cara e vão falar também. Mesmo você sendo uma pessoa que tenta agradar 100%. Triste, porém a realidade.  Nós humanos julgamos independente do que a pessoa é, ou faz (TODOS)… e é por isso que devemos ignorar comentários desagradáveis!

Então devo ser ”foda-se” para tudo? Basicamente…
Não pense duas vezes antes de fazer as coisas que tem vontade porque simplesmente tem algumas pessoas que vão falar. ELAS VÃO FALAR DE VOCÊ E DE TODOS QUE TENTAREM FAZER ALGO DIFERENTE, QUE ELAS NÃO SÃO CAPAZES DE FAZER!

É simples e prático, quem tá ocupado cuidando da sua própria vida não tem tempo para falar da vida dos outros! Tire do caminho essas pessoas, comentários, esses pensamentos negativos sobre você, focando no que você tem vontade.
Temos uma única vida para fazer tudo o que temos vontade, porque perder tempo se preocupando com o que os outros vão dizer? Não viva uma vida que simplesmente não é do seu interesse, uma vida que não é sua.

Me sigam no instagram ❤  @anaabrocker

assinaturaanab

Resultado de imagem para opinião alheia

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s