GRATIDÃO!

Quanto maior for a nossa gratidão pela vida, mais coisas boas vão entrar nela. Não viva só para reclamar e ver o lado ruins das coisas, Deus está sendo tão bom com você dando uma oportunidade de viver e fazer as coisas serem melhor, porque não aproveitar da melhor forma possível?

Não deixe para dar valor apenas quando perder, não deixe para dizer que ama apenas quando a pessoa for embora, não deixe de dizer o quanto é importante quando não for mais importante. Temos esse defeito de sempre almejar mais e mais e nunca achar que o que nós temos é suficiente, e com essa ”ganância” acabamos não vendo a essência das coisas que estão ao nosso redor. Estou falando isso por experiência própria.
Hoje acordo com uma ligação onde quase perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Por isso se meu conselho vale de algo para vocês, é: vivam o agora, agradeça tudo de bom da sua vida, e nunca deixe de dizer o quanto uma pessoa é importante para você.

Nós somos meros mortais, e nada, NADA MESMO, vale mais que nossa vida. Nada desse mundo fútil que estamos vivendo importa. Dinheiro, status, celular, carro, casa, roupas, ”vida perfeita em base de fotos no instagram”, curtidas…. nada disso tem essência e não vai fazer sermos pessoas melhores. Portanto vamos ser gratos pelas coisas simples da nossa vida, vamos nos preocupar com o que realmente importa!

Eu podia estar me questionando ”porque acontecer com pessoas ao meu redor?” ”porque comigo?”, mas não. Apenas agradecer porque está tudo bem, eu e as pessoas que eu amo estamos com saúde para continuar viver! ❤

OBRIGADA!

bc21367cae0052f343f02f19296cda37--rodrigo-flamenco

 

 

 

assinaturaanab

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s