IMECAP CELLUT

Olá!! Como vocês estão? Os homens que me seguem aqui que me desculpem, mas hoje o post vai especialmente para as mulheres, que assim como eu, sofrem com as malditas celulites.

Bom, todas nós sabemos que não existe nenhum milagre para acabar com as celulites, porém várias atitudes no dia dia ajudam você a ficar com a pele lisinha.

Eu no ano retrasado (até mais ou menos maio do ano passado) tomava pouco refrigerante, cuidava muito da alimentação, muita água no dia dia e fazia atividade física quase sempre. Porém por algum motivo idiota, eu parei de fazer tudo isso e comecei a tomar refrigerante todos os dias (sim aqui em casa eles tomam todos os dias), parei de cuidar da alimentação, voltei a beber cerveja, tomar quase nada de água e simplesmente desisti da academia. Aí eu comecei a namorar…. já sabem o resto da história né? Alguns quilinhos indesejados a mais e CELULITE… Não que antes eu não tivesse, mas só aparecia se eu apertasse minha perna, só que elas se tornaram visíveis, tipo MUITO.
Esperei passar essa fase de final de ano, viagens, sobremesas e voltar a minha ”rotina”.

Bom, primeiramente eu pensei em fazer algum procedimento estético para acabar logo com essas celulites aparecendo, mas como a grana anda curta decidi optar por um método mais barato e lento.  Primeiro, atividade física , dieta e ÁGUA (na minha opinião esses três conciliados, é o principal). Mas para dar uma ajudinha no projeto Xô Celulite, comprei o IMECAP CELLUT.

img_0300

Eu adquiri este produto em uma farmácia. Ele vem com um creme para passar duas vezes ao dia, e cápsulas termogênicas para ajudar no processo. Essas cápsulas contém cafeína, portanto temos que tomar no máximo até as 15 horas.

1

Eu comecei a tomar ontem, dia 02/03, tirei fotos e daqui um mês volto fazer resenha e mostrar os resultados para vocês meninas!

Alguém aí já usou? Qual a opinião? Deixe aqui nos comentários.

Beijos, Ana.

Instagram

Twitter

Fanpage

Snap: anaabrocker

Anúncios

18 comentários sobre “IMECAP CELLUT

  1. Oi, Ana! Esse produto eu nunca usei, mas eu uso muito o Bye Bye Celulite da Nívea, e apesar de saber que a eliminação da celulite depende de diversos fatores, como você mesmo disse, estilo de vida, alimentação, e exercícios físicos, esse me ajudou bastante, viu. Depois posta o resultado sim, quero ver! 😉

    Beijo

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa que legal, já quero ver os resultados, pois já vi bastante propagandas deste produto, porém ainda não vi nenhuma resenha, estou curiosa.

    Curtir

  3. ️Amei, eu também parei de tomar refri já tem uns 3 anos, ️To eliminando a gordura das frituras que melhora até o cabelo =D o post ficou mara, ️amei a dica, obrigada bjs

    Curtir

    • Olá Luciana, então o produto é um pouco caro aqui na minha cidade, na farmácia encontrei por 180 reais, mas pela internet tem alguns sites por 120. As cápsulas deixam a gente um pouco elétrica nas primeiras vezes, se tomar duas vezes… Mas se quiser comprar apenas o creme, é o que realmente vai ajudar na celulite. Beijoos!!

      Curtir

  4. Eu não tomo refrigerante já faz alguns anos, tomo bastante água também, minha dificuldade é com os exercicios, morro de preguiça, mas preciso muito fazer. E eu já estou superrr curiosa com o próximo post sobre esse produto. Adorei!!!
    😀
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu acho que vou conseguir ficar um bom tempo sem refrigerante, não me faz falta mais. E sobre os exercícios eu também tenho muita preguiça, mas estou tentando mudar esse hábito. Que bom que gostou, logo posto os resultados. Beijão 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s