De melhor amigo, ao melhor amor.

Quem diria? Conheci meu melhor amigo, estava tão feliz. Até que enfim uma pessoa que eu poderia chegar ao final do dia e saberia que estaria lá, para o que eu precisasse. Mesmo que o meu dia tivesse sido estressante, iria me escutar.

E assim os dias foram passando, e a sua presença se tornou tão essencial para mim. Os seus conselhos já se tornaram parte das minhas decisões tomadas. Os nossos passeios já tornaram rotina. Era estranho se não acontecia.

Até que um dia olhando o pôr do sol, percebi que estava pensando em você, mas tudo bem, era só o pôr do sol. Foi estranho. Apenas quando olhei as estrelas e me peguei pensando em você, admiti que estava apaixonada.

Dito e feito, me apaixonei pelo meu melhor amigo. Mas não seria justo falar isso e estragar tudo, era uma amizade e uma pessoa muito importante para mim.

Notei que me olhava diferente também, suas preocupações não eram apenas de amizade. Mas se eu tivesse enxergando coisas aonde não existia? Fui deixando a vida mostrar o que era e o que não era… as minhas suspeitas estavam certas. Também se apaixonou por mim.

E aconteceu. De melhores amigos, nós tornamos melhores namorados. E não deixamos de ser melhores amigos. Acho que foi a melhor coisa que me aconteceu, dois em um sabe? Obrigada destino. Você não poderia ser melhor para mim.

 

Anúncios

2 comentários em “De melhor amigo, ao melhor amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s