Como manter seu cabelo lindo durante o inverno

Olá pessoal, quem já me acompanha aqui sabe que minha transformação do cabelo além da mudança, foi para recuperar a saúde dele. Então depois de dois meses cuidando e hidratando resolvi começar com dicas de como eu cuido do meu cabelo. E o primeiro post sobre cabelos saiu no blog da Isabella Cas. Vem conferir!
Beijos, Ana.

ISABELLA CAS

Olá pessoal!! É a Ana Brocker… No post desse mês aqui no blog da Isa vou conversar um pouco sobre os cuidados que eu tenho com meu cabelo no inverno. Como eu troquei a cor a pouco tempo (por ele estar bastante fraco) preciso tomar bastante cuidado principalmente agora durante o frio, já que os cabelos podem ficar danificados com essa mudança de tempo.

Minha primeira dica é evitar usar água muito quente. Isso pode retirar o óleo natural do nosso cabelo deixando ele mais ressacado e depende de casos até oleoso. Eu tento lavar logo pela manhã ou a tarde onde posso usar água morna, e se for necessário usar água quente (já que ninguém quer passar frio né?) não deixar muito tempo em baixo da água.

No inverno eu não deixo meu cabelo secar naturalmente, então sempre estou usando secador de cabelo. Então sempre usar protetor térmico.

Ver o post original 231 mais palavras

Anúncios

9 comentários em “Como manter seu cabelo lindo durante o inverno

  1. Há aaaaanos, eu praticamente só lavo cabelo no tanque. É!
    Praticamente porque há situações em que não dá: viagens, casa de outra pessoa ou até dias mais frios/dias de gripe, etc. Mas mesmo no inverno, tento manter isso, lembrando de lavar o cabelo mais cedo para não congelar. Ninguém quer passar perrengue ou ficar doente, né?! Meu cabelo responde bem à água fria e o couro cabeludo ainda mais…
    Sobre hidratação, que você citou, só deixo minha dica de que, se ela for a base de óleos, a água morna pode ser a melhor opção pra não deixar resíduos.
    🙂 fim das minhas dicas haha

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olhaa só… Nunca experimentei, mas se for parar para pensar é uma ótima dica. No inverno deve ser mais complicado pelo frio mas vale a pena pela saúde do cabelo né… Sim sim, eu não gosto muito a base de óleos pois meu cabelo não mantém limpo, e acaba ficando com aspecto de oleoso, por isso acabando usando quando já está sujo. Obrigada Lari por compartilhar suas dicas!!!! Beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s