Oi, como vai você?

Oi, como vai você? Faz tanto tempo que não conversamos…Como vai sua vida? O que andou aprontando nesses dois anos? Terminou a faculdade e conseguiu aquele emprego que tanto desejava? Eu demorei muito para vir falar com você, porém você também com esse seu orgulho não me procurou. Nem sei bem ao certo porque paramos de conversar, porque nos afastamos. Senti muito sua falta.

Você se lembra de como era diferente nossa vida? Mudei tanto desde que você se foi. Eu sei que nada vai ser igual era. Porque nem eu e nem você somos iguais. Mas vivemos tempo de muito amor. Foi uma época muito legal da minha vida.

Não nego que no começo foi difícil para mim. Precisei seguir minha vida distante de tudo que fazia parte dela. Foi confuso, eu não entendia porque precisei me afastar de você, não entendia porque você se afastou de mim. Não entendo até hoje. Mas eu sei que foi necessário.

Ficava horas pensando no nosso reencontro ou se ia haver um. Queria que fosse logo. Mas os dias passavam e nada acontecia. Eu sabia que se dependesse de você, orgulhoso do jeito que é, nunca ia acontecer. Os dias passavam, um ano se foi e eu já estava prestes a esquecer tudo, até pensava em recomeçar.

Estava mais preocupada com minha vida, com minhas coisas. Cada dia eu ia me tornando mais mulher. Cada dia tinha mais certeza do que eu vivi com você foi apenas um aprendizado. E eu fui conseguindo ter maturidade para entender porque a vida faz essas coisas.

Eu e você. Eu não esquecia. Não importava quanto tempo passava. Eu precisava conversar. Saber porque de tudo isso. Saber se você tava bem. Me perdoe por ir embora e abandonar nossos planos. Me perdoe por algum dia eu ter dito que seria a mulher da sua vida. Eu queria, porém a vida não quis assim. Você veio na hora errada, mas penso que era a pessoa certa.

Me sinto mais aliviada. As coisas precisam ser ditas. Esclarecidas. Resolver o que ficou pendente entre nós. Agora que estejamos pronto para seguir.

Anúncios

17 comentários em “Oi, como vai você?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s