É hora de ir.

Madrugada fria e café quente. Os pensamentos estão embaralhados. As juras de amor já não me fazem mais feliz. Prefiro estar só que ao seu lado, onde a felicidade e o amor não estão mais presentes. Eu cansei, cansei de nós, cansei de você, cansei das brigas, cansei da sua indecisão sobre mim, cansei de absolutamente tudo.  Eu não consigo mais fingir que estamos bem, quando nada está bem. Permanecer aqui só vai continuar me deixando infeliz.

Vivemos momentos lindos. Foi tudo verdadeiro e nós demos certos sim. Porém a vida é feita de ciclos, e o nosso chegou ao fim. Espero que não me odeie por isso, mas sei que vai me odiar. Sei que vai achar mil maneiras de falar mal de mim, que vai tentar encontrar em alguém para suprir sua carência, porque não consegue ficar sozinho e se sentir feliz. Talvez isso me incomode e me faça querer partir. É muita responsabilidade ficar com a felicidade de alguém nas minhas mãos. Eu precisava fazer tudo por você e não fazer por mim. 

Sei que no começo vai ser desesperador. Era mais costume de viver comigo do que qualquer outra coisa. Você teve alguém do seu lado que fez de tudo por você e agora não sabe como vai conseguir  viver sem. Mas espero que você fique bem, e sinceramente sinto um pouco de pena, por colocar seu mundo na mão de alguém como eu….Não dá mais, tudo acabou. Precisamos saber a hora de dar um ponto final, precisamos saber a hora de ir embora.

E não me venha com essa de que ”não demos certo”. Demos certo enquanto era para dar. Tudo que vivemos foi na hora certa. Porém eu sou o tipo de pessoa que  sempre quis muito ou sempre não quis nada. Você sempre soube disso. Por isso sua felicidade não pode depender de mim. Você queria a certeza de um futuro que nunca nem eu tive certeza, isso me assustava. Não foi minha culpa, se o encanto acabou os dois contribuíram para isso. E eu jamais permaneceria em um relacionamento assim. Me perdoe.

Lembre do que eu sempre dizia: a vida é curta demais para odiar alguém. Portanto não me odeie.

Anúncios

23 comentários sobre “É hora de ir.

  1. Que texto lindo!
    Meninas, o blog ta lindo. Eu preciso aprender muito com vocês. Usamos o mesmo tema mas eu quase não aproveito tudo do que ele oferece. Não consigo mudar a fonte nem adicionar o perfil, será que é pq não é pago?

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigada!! Que bom que gostou.. Sério? Tenho muito a melhorar ainda. Mas são esses comentários que me incentivam cada vez mais. Não não, tem nada a ver com ele ser pago, o meu também não é. Apenas você precisa configurar as opções que quer deixar, vai em configurações, depois em aparência e vai ter a opção widgets, lá você escolhe tudo que quer deixar na página de seu blog!! Espero que consiga, e qualquer coisa só me procurar. Beijos e seja bem vinda! =)

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s