Visual novo.

Olá pessoal! Hoje vou mostrar para vocês um pouco do meu visual novo! Mudar é necessário, falei disso ontem aqui : Medo de mudanças.

foto 8

 

foto 10

Mudar o cabelo, principalmente cor ou tamanho dele é bem complicado! Mas não devemos ter medo se for a nossa vontade. Arriscar é a palavra certa. Afinal, cabelo cresce e dá para pintar de novo.

foto 7

Muitas pessoas tentaram me convencer a não mudar. Até mesmo no salão a hora que estava pronta para pintar. Mas sabe quando você cansa?! Quem já passou por isso e quis mudar radicalmente vai me entender.

foto 5

Para mulher o cabelo é muito importante, tem que estar sempre impecável. Meu cabelo é castanho bem escuro, e desde os meus 15 anos eu comecei a descolorir ele. Primeiro comecei com californianas e fui passando para luzes. Com 16 eu comecei a ficar loira e até então nem me imaginava sem!

Porém estava cansada do meu cabelo e queria mudar, ousar. Fazia umas duas semanas que estava com a ideia da cabeça e voilá, tomei a decisão! De loira a morena.

foto 11

Transformação mesmo. No começo estava estranhando um pouco. Mas estou amando. Como eu fazia luzes por bastante tempo e sempre quis deixar muito loiro, ele afinou demais e estava bem seco. Eu já não estava me sentindo feliz com o meu cabelo.

foto 9

Eu não usei tinta. Foi usado tonalizante de base 7, porque como ia ser uma mudança radical não queria muito escuro. O tonalizante agride menos que a tinta, e o meu cabelo está bem sensível, a tinta não seria uma boa opção, já que eu mudei pensando na saúde do cabelo. Com o tonalizante percebi que ele não ressecou nada e está bem hidratado.

Agora minha meta é deixar ele crescer bastante e conseguir um pouco mais de volume!

foto 3

E então, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado!! Quem aí já super mudou seu visual, e quem tem vontade? Me contem e me digam o que acharam do meu cabelo novo.

Beijos, Ana.

“Quando uma mulher muda o cabelo, ela pretende mudar de vida.”

 

Anúncios

36 comentários em “Visual novo.

    1. Olá Alice!! Que bom que gostou! Obrigada =) hahaha é mesmo? É engraçado né kkkkk as pessoas ficam com medo de mudar por você, enquanto você tá lá ansioso para mudar!
      Sempre vamos inovar =) e que bom mesmo que você gostou! Beijão!

      Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada!! Simm.. é bom mudar! É mesmo?! Mas se você se sente bem com ele, não tem problemas. O importante é mudar quando não está feliz ou percebe que precisa mudar mesmo. Com o tempo vai criando coragem, e caso você queira mudar, comece devagar!! Não precisa ser radical assim hahahaha
      Beijos ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Como sou seguidora nova aqui no blog, dei uma vasculhada no seu insta para comparar o antes e o depois ha ha ha…
    Adorei o resultado! Apesar de você ficar linda loira, acho que castanho te deixa com uma beleza singular. Achei que o castanho ficou melhor em você.
    E é isso aí, temos que mudar quando dá vontade sim. Deixa a opinião dos outros para lá… Aliás, uma das vantagens de ser mulher é poder reinventar o visual. Um estilo de roupa diferente, uma tintura e um corte novo e já parecemos ser outra mulher…
    Bjos ❤

    Curtir

    1. Oii Bruna!!! Seja muito bem vinda! Gostou mesmo?! Obrigada =)) eu gostava de loiro também mas agora estou curtindo mais. A cor do meu cabelo natural é assim, então não estranhei tanto. Sim!! Também penso assim, já que podemos mudar e nos ”reinventar” devemos usufruir disso. Obrigada mesmo pela visita!! Beijoos linda =)

      Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns ficou linda!

    Eu sempre fui muito aberta a mudanças, principalmente com cabelo, que é algo que cresce e sempre volta ao normal. Já fui morena, loira, loira com pontas rosas, castanho claro e etc.. depois dei um tempo na coloração e fiquei com a cor natural por uns 2 anos, quando decidi partir para as luzes, e estou nelas até hoje já vai fazer uns 2 anos rsrsrs. É sempre bom mudar, faz bem para a auto estima!!!

    Parabéns pelo blog!

    Se puder depois faz uma visita no meu e me siga!

    Bjs* Ana!

    https://excelenciafeminina.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s