Carta para meu futuro.

Oi meninas!! Tudo bem? Me desculpem o sumiço. Estou em semanas de provas e preciso dar mais atenção a faculdade neste momento. Hoje eu decidi fazer um post um pouco diferente do comum. É uma carta que eu escrevi para meu futuro eu. Decidi fazer isso, porque muitas vezes passamos por problemas na vida e pensamos que nunca vão se resolver. Porque muitas vezes deixamos as coisas para depois, sem prestar atenção no tempo e não percebemos que ele passa rápido demais, e acabamos não fazendo o que tínhamos vontade. Porque muitas vezes não fazemos as coisas, pensando no que os outros vão falar, e acabamos esquecendo que a vida é uma só.

É uma forma que podemos gerar reflexão da nossa vida, e tirarmos aprendizados. Espero que gostem! E quem gostar, eu recomendo escrever uma carta para seu futuro! Quem sabe ler daqui uns anos, né?!

Ana, como você está? Já está formada na faculdade? Comprou aquele apartamento que tanto desejava? E o seu carro? Sei que a vida para você não deve estar fácil. Trabalhar, pagar contas, fazer uma especialização. Eu disse que não seria fácil ser independente.

Suas amizades continuam as mesmas? Ou com todo esse tempo encontrou pessoas novas pelo caminho? E quem continuou? Muitas festas com seus amigos?

E seu coração como anda? Queria muito saber se já está pronta para outra, ou se nesse meio do caminho encontrou alguém e a história se repetiu? Espero que tenha parado de criar expectativas em todo babaca que aparece na sua frente. Você é linda e não precisa sofrer por alguém que te magoa. Acredite em mim, você não precisa de alguém para estar completa, sua metade é você!  Bom, se você ainda não aprendeu e passou por alguma decepção recente, preciso te dizer que vai passar. Sempre passa. E você vai ficar bem e logo  essa fase ruim some.

As viagens que eu programei para você, todas feitas? Por favor, me diga que sim. Foi muita expectativa em cima desse mundo de ser livre, cheio de lugares lindos para conhecer, com viagens para todo canto do mundo. Lembra como isso era importante para você?

Não tenha medo de se aventurar. Não tenha medo do que as pessoas vão pensar, nunca deixe de fazer alguma coisa porque podem te julgar! Se te faz bem, vai em frente, ou enfrente! 🙂

Lembra de tudo que você já passou e pensou que ia ser o fim do mundo, que esses problemas nunca iam ser resolvidos, e que sua vida ia acabar? Pois bem, agora você ta aí lendo essa carta e esses problemas passaram, e outros problemas aconteceram, e tem muitos que há de vir. Adiantou chorar, sofrer, maldizer a vida, mau humor? A partir de agora, tenha uma vida mais leve, chore se tiver que chorar, sofra se precisar sofrer, mas nunca reclame da vida ou diga que as coisas não vão passar, porque problemas sempre vão existir, mas agora você vê que eles são necessários para te deixar mais forte e fazer você aprender.

E seus planos, todos quase realizados? Quais são suas metas de agora? Lembre-se de idealizar objetivos e sempre ir em busca deles.

Como está seus pais? Agradece por tudo que eles fizeram por você? Continua sendo orgulhosa na hora das brigas? Se sim, lembre que orgulho não leva a lugar nenhum.
E sua irmã? Espero que vocês só tenham fortalecido a amizade de vocês, precisam sempre estar unidas.

Você continua agradecendo a Deus todos os dias pelas coisas boas da sua vida, e tentando ver o lado positivo de tudo, mesmo quando a vida está do lado de avesso? Espero que esteja.

Estou criando muita expectativa sobre você, espero que você consiga realizar tudo que desejei. E sempre sorria, agradeça pela vida, busque pelos seus objetivos, e nunca esqueça de aproveitar independente do que seja. Se está com vontade, faça. Você tem apenas está vida para aproveitar, e daqui só vai se levar os sentimentos bons! E seja sempre você.

 

 

 

Anúncios

11 comentários sobre “Carta para meu futuro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s